Cicero Neto
O Corinthians com grana pra receber em todo lugar, fica tomando calote e fica por isso mesmo... Mas agora fica aí um monte de timezinhos querendo pagar sapo e ninguém faz nada... P.o.rra... Cadê a defesa... Cadê os malucos pra cobrar quem nos deve? ! Assim fica difícil 😡