Samuel Vieira
Concordo que o Gustavo foi um erro.
Mas o time precisava de um centroavante, por falta de planejamento, não contrataram antes.
Aí também não iam jogar a bomba em cima de um garoto.
Que inclusive, já poderia ser o Léo Jabá que estava no elenco e um outro que eu esqueci o nome.
Aí você imagina. O Pedrinho, com um baita potencial, melhor da copinha, tem jogado e correspondido, falta muita coisa ainda, mas está no caminho certo.
Aí vai o Corinthians e paga 1 milhão pra esse Caio, que nunca jogou no time principal.
Como fica o Pedrinho?
Não dá pra ficar pagando tudo o que esses empresários pedem por esses mlks.
Imagina a festa que ia ser.
Eu chego lá com 10 moleque, edito uns vídeos só com os melhores lances deles em jogos de baixíssimo nível.
E falo que é o novo Pelé, o novo Messi, o novo CR7. E que cada um vale 1 milhão.
Imagina
em Mercado da bola > Joia Da Base - Caio Emerson - Absurdo
Em citação ao post:
Eu sei que o empresariado é um câncer na nossa base. Sei que precisamos de jogadores mais rodados para o elenco, o que justificava as contratações feitas. Mas discordo quando o assunto é investir na base. O Caio foi embora pq o Corinthians não quis exercer o direito de compra e investir no jogador, queria que ele ficasse no clube de graça, sem nenhum reconhecimento. Quem ficaria no clube dessa forma? Ninguém! Não estamos falando de um absurdo de dinheiro. O gustagol estava em uma fase boa na série b, mas será que valia os 5 milhões por metade dos direitos? Hoje ele é reserva do reserva no Bahia. Será que não era hora de contar com o Carlinhos que ano passado já integrava o elenco profissional? De dar rodagem para o moleque que já mostrou ter talento? Eu sou mais investir em uma promessa caseira, do que na dúvida de um jogador visivelmente meia boca.
