Bruno Guidetti
Kkkkkkkkkkk aconteceu o mesmo comigo. E eu tinha certeza que eu vi 15 horas!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Chape
Em citação ao post:
Então Bruno, estava as 15:00, na hora que eu acessei para comprar acrescentaram mais 2 horas kkkk