Alexandre Souza
Então Bruno, estava as 15:00, na hora que eu acessei para comprar acrescentaram mais 2 horas kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Chape
Então Bruno, estava as 15:00, na hora que eu acessei para comprar acrescentaram mais 2 horas kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Chape
@bruno.guidetti em 03/05/2017 às 16:22
Kkkkkkkkkkk aconteceu o mesmo comigo. E eu tinha certeza que eu vi 15 horas!
Última resposta há 4 segundos por Alexandro Costa
20respostas
Criado há 12 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 20 segundos por Maycon Jhonathan
8respostas
Última resposta há 23 segundos por The Ombudsman
22respostas
Criado há 6 minutos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Nicola Soares
152votos
Última resposta há 44 segundos por Orozimbo Santos
11respostas
Última resposta há 45 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Criado há 13 minutos por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
10respostas