Samuel Vieira
Hahahahaha eu pensava muito nisso.
A verdade é que o cara escreve, 'precisamos falar'
Mas ele pensa, preciso de likes
em Off topic > Precisamos falar de "Precisamos falar"
Em resposta ao tópico:
Gente,
Chega de tópicos de 'precisamos falar', pufavô! Nunca pedi nada pra vocês.
E
Vaaaaai Corinthians!








