Itamar Fulano
O time esta bom assim.
A única coisa que eu mudaria é alguém no lugar do Romero.
Eu sei que o Romero tem seus fãs aqui que vão achar ruim.
Mas qualquer um que entende o mínimo de futebol e não vai por empolgação e emoção de momento, sabe que um atacante não pode ser titular por que defende e não ataca.
O Romero tem consciência tática e se movimenta bem, mas falta qualidade técnica pra ele, o time perde muito contra-ataque com ele.
Agora muitos estão embriagados de emoção, mas imagine em uma decisão o time precisando vencer e o Romero puxando os contra-ataques.
O PROBLEMA É QUEM NO LUGAR DELE?
No momento fica o Romero mesmo.
Mas assim que encontrar algum, para o bem do time e pensando em ganhar títulos até do brasileiro, precisa de alguém mais completo que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Time Ideal
Em resposta ao tópico:
Para você o time ideal do Corinthians e esse que jogou os últimos 4 jogos ou prescisar mudar alguma coisa para mim o time já tá certo e para voçes tem que mudar alguma coisa?

