Ana Araújo Verificado
Não gosto do futebol do Lucas, acho um jogador comum, corre muito, mas está longe de ter um desempenho que me agrade.
em Mercado da bola > Vocês acham que Lucas merece perdão?
Em resposta ao tópico:
Eu não sou perfeito, então quem sou eu para condená-lo? Perdoo ele numa boa, por mim poderia jogar no Corinthians sem problema.
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/reserva-no-psg-e-na-selecao-lucas-esta-com-a-copa-ameacada-wagner-ribeiro-resolveu-agir-e-esta-buscando-uma-saida-empresta-lo-a-um-clube-brasileiro-em-2014-sao-paulo-e-atletico-mineiro-sao-os-pri-11102013/





