Mephis Corinthians
Eu até gosto, mas acho que ele corre demais com a cabeça baixa. Por vezes, parece um touro louco.
em Mercado da bola > Vocês acham que Lucas merece perdão?
Em citação ao post:
Não gosto do futebol do Lucas, acho um jogador comum, corre muito, mas está longe de ter um desempenho que me agrade.
