Márcio Souza
Bom se for socinho para baixo eu ganho kkkkkkk, postei aqui que poderiam pegar o melhor do REAL e do BARÇA e fazer uma equipe para enfretar o Corinthians para dar aperto os caras me crucificaram pedindo humildade etc...kkkk nunca vi se o Timão tá no topo porque ficar fazendo de bonzinho etc... Humildade deixa para os jogadores nos torcedores temos o direito de zoar mesmo os adversário...
em Off topic > Tal de Soquinho
Em resposta ao tópico:
Galera, aqui é Corinthians, vamo parar com essas histórinhas de 'quem curtiu da soquinho aqui', que esse negócio de soquinho quem gosta é bambi!
Vai Corinthians!