Osvaldo
Eu também acho ele franzino e entraria com Camacho e dai no segundo tempo pensaria em outra opção.
em Bate-Papo da Torcida > A chance!
Em citação ao post:
Eu acho difícil
pois o menino ainda é novo e erra muito
pra mim o jabá está mais preparado
tem mais porte físico

