Fernando Assis
Eu já sabia que o guerrero era bom estou seguro que ele e o pato serão nossos artilheiros no ano e daram títulos para nós estou feliz com o nosso time e com o nosso elenco guerrero el depredador!
em Análise dos jogos > Guerrero o novo tanque
Em resposta ao tópico:
Demorou para engrenar no Corinthians, mas hoje ele mostra que veio para ser aquele matador estilo tanque, igual era o Luizão, não que os outros Deivid, Liedson e o Nilmar não fossem goleadores, mas o estilo era diferente.
Na bola áerea vai ser foda segurar o cara.