Carlos A.
Estou indo de Recife pra SP só pra ver o jogo mano. Passagem já comprada. Se tiver só o dobro com cambista tá bom. Meu medo é cobrarem 3 vezes mais!
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos sem fiel torcedor
Em citação ao post:
Pode vir
chega umas 2 horas mais cedo
não vai faltar cambistas kkkkkkkk
só que já vende um rim pra pagar o dobro do preço kkkkkkkkkkkkkkk
