Renan Silva
Uma vez paguei 200 reais num ingresso de Libertadores
no ingresso estava escrito 30 reais kkkkkk
eles pagam 30 e vende por 200 kkkkkkk
mas acredito que mais que 200 eles não cobram
eu fui no setor norte o mais popular
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos sem fiel torcedor
Em citação ao post:
Estou indo de Recife pra SP só pra ver o jogo mano. Passagem já comprada. Se tiver só o dobro com cambista tá bom. Meu medo é cobrarem 3 vezes mais!
