Dorival Messias
Bom dia nação estou vendo que o Corinthians perdeu muitos sócios do FT, gostaria de pedir humildemente que façamos um campanha chamando os fiéis de volta sei também é devido a crise que estamos passando e por alguns com raiva, dessa diretoria mas vamos pensar no nosso Coringão fica a dica
em Bate-Papo da Torcida > Ft