Alexandre Corinthians
Não tá mesmo, tá parecendo um toucinho, mais tá jogando que é uma beleza, imagina 100%...
em Bate-Papo da Torcida > Incrível o Jadson
Em citação ao post:
E ainda acho que ele nem tá 100%, acho que com essa parada de 1 semana ele vai voltar melhor ainda.

