Pedro Leao
Depois da pressão da mídia, pensei que ele não jogaria nem a primeira partida, isso é um absurdo, o Vitor Hugo que fez algo muito pior, levou quase um mês pra ser julgado, olha o campeonato todo e vê se eles fizeram alguma assembleia extraordinária, pra julgar algum jogador, só que com o Corinthians tudo pode, não tem presidente né, e isso é só pra tirar o Fagner do jogo, só por isso tá na cara, porq o cueca se pegar punição irá cumprir só ano que vem, porq já tá eliminado da competição, isso vai ser só pra punir o Fagner e n jogar a final, e o babaca do nosso presidente quieto e omisso.
Em resposta ao tópico:
O TJD-SP só se reúne às segundas feiras, como segunda que vem é feriado, dia do trabalho, só iriam se reunir após o término do campeonato paulista e portanto o Fagner só seria julgado quando o campeonato tivesse terminado. Não estou advogando em favor do jogador, mas o TJD-SP convocou uma reunião extraordinária para a próxima terça feira, só para julgar este caso. Contra o Corinthians todos tem pressa, quero ver se a diretoria vai ter força política para interferir.
