Marlon Jogos
Cara, para de ficar espalhando notícia que não é verdadeira
Não tem nada de punição por causa dos sinalizadores não...pra final do paulista vendeu norte normal
Não abriu a norte para o pacote do brasileirão...TALVEZ pq ainda faltam alguns jogos da punição que sofremos ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Setor norte...Interditado
Em resposta ao tópico:
Liguei no FT para saber o real motivo por não abrir para venda e segundo a atendente o setor está interditado por conta dos sinalizadores, está com o juridico para tentar reverter a punição.
Vamos aguardar

