Alexandre Souza
Se você não observou, tem a palavra ''segundo a atendente'', então não sei qual o questionámento
em Bate-Papo da Torcida > Setor norte...Interditado
Em citação ao post:
Cara, para de ficar espalhando notícia que não é verdadeira
Não tem nada de punição por causa dos sinalizadores não...pra final do paulista vendeu norte normal
Não abriu a norte para o pacote do brasileirão...TALVEZ pq ainda faltam alguns jogos da punição que sofremos ano passado