Sandra Lima
Havia mesmo.
Fui uma vez e fiquei na numerada todos sentados não gostei gosto de ficar em pé.
em Estádio do Corinthians > Depois dizem que não tem nutella na torcida
Em citação ao post:
Discordo. No Pacaembu também havia a cadeira numerada e a coberta, onde eram mais caros e o povo assistia o jogo sentado; igual à Arena.
O povo que paga mais caro quer assistir sentado e não vejo nada de errado nisso. Estádio moderno é assim mesmo.
Na Arena tem a Norte, Sul e Leste mais em contas e que no geral o pessoal fica de pé. São cerca de 30 mil lugares nesses 3 setores.