Alex Beijos
Acho ele tão fraco qtos os outros, mas não dá para inscrever todos, então alguns vão ficar de fora.
Mas tbém não entendo esse amor todo por ele, assim como com alguns outros pseudo-craques!
em Bate-Papo da Torcida > Multa Rescisória Mendonza
Em resposta ao tópico:
Melhor cobrarmos da diretoria que dobre a multa desse craque, afinal pelo amor platonico de muitos por ele até parece que é o neymar que não esta sendo usado, e é melhor nos apressarmos afinal GUARDIOLA vai ter 1 bilhão para reforços, se ele ler ou souber desse fórum é mendonza, jesus e mais 9 no city.