x

Post de Mackly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele falou entaõ tamos ferrados, sem patrocínio esse ano

em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Master

Em resposta ao tópico:

Presidente do Timão promete reforços e descarta patrocinador máster

Apesar de ter a maior pontuação do Paulistão e estar a dois jogos do título, o Corinthians vai ao mercado nos próximos dias. “Vamos contratar dois ou três jogadores”, admite o presidente alvinegro Roberto Andrade, de olho no segundo semestre. “Sabemos que o Brasileirão exige um elenco mais forte e queremos brigar para ganhar o título”, acrescenta.

Um dos nomes pretendidos pelo Timão é conhecido: Clayson, atacante que pertence à Ponte Preta, rival na decisão do Paulistão. Ainda há a busca por outro atacante e um jogador de defesa.

Roberto Andrade também descartou a possibilidade de renovação do contrato de patrocínio máster com a Caixa. “Nem estamos mais conversando. O banco fez uma proposta que não concordamos e agora estamos no mercado em busca de outro parceiro”, revela o presidente, colocando fim à relação comercial de quatro anos e meio com o banco estatal.

https://esportes.yahoo.com/noticias/presidente-timao-promete-reforcos-e-descarta-patrocinador-master-043517961.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw Presidente do Timão promete reforços e descarta renovação com a Caixa Presidente do Timão promete reforços e descarta renovação com a Caixa Apesar de ter a maior pontuação do Paulistão e estar a dois jogos do título, o Corinthians vai ao mercado nos próximos dias. ?Vamos contratar dois ou três... esportes.yahoo.com

Presidente do Corinthians diz que já está conversando com empresas para patrocínio máster

Roberto de Andrade explicou que já tem empresas em contato com o Corinthians e que deseja anunciar um novo patrocínio o quanto antes.

“Estamos trabalhando, correndo atrás. Estamos conversando com algumas empresas, espero que rapidamente a gente consiga colocar um outro patrocinador no lugar da Caixa”, disse o mandatário, na sede da FPF, na Barra Funda.

“Se possível sim (mais de R$ 30 milhões). Cada negociação é uma negociação, na realidade um patrocínio não engloba só a parte estática da camisa, entra outras coisas também, então cada negociação é uma negociação”, completou Roberto, explicando que não estipulou um valor mínimo.

A Caixa Econômica Federal estava estampando sua marca na camisa do Corinthians desde o fim de 2012, onde ficou até o dia 19 de abril. O banco não desejava pagar R$ 30 milhões, R$ 2,5 milhões mensais, para manter o patrocínio na camisa do Timão, e sem acordo entre as partes, o acordo não foi renovado.

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/04/presidente-corinthians-patrocinio/amp Presidente do Corinthians diz que já está conversando com empresas para patrocínio máster torcedores.uol.com.br

Responder ao post do Mackly

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 15 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 18 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 27 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 29 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 30 minutos por Marcello K.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 32 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 33 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 33 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 49 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 hora por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico