x

Post de tadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Presidente do Timão promete reforços e descarta patrocinador máster

Apesar de ter a maior pontuação do Paulistão e estar a dois jogos do título, o Corinthians vai ao mercado nos próximos dias. “Vamos contratar dois ou três jogadores”, admite o presidente alvinegro Roberto Andrade, de olho no segundo semestre. “Sabemos que o Brasileirão exige um elenco mais forte e queremos brigar para ganhar o título”, acrescenta.

Um dos nomes pretendidos pelo Timão é conhecido: Clayson, atacante que pertence à Ponte Preta, rival na decisão do Paulistão. Ainda há a busca por outro atacante e um jogador de defesa.

Roberto Andrade também descartou a possibilidade de renovação do contrato de patrocínio máster com a Caixa. “Nem estamos mais conversando. O banco fez uma proposta que não concordamos e agora estamos no mercado em busca de outro parceiro”, revela o presidente, colocando fim à relação comercial de quatro anos e meio com o banco estatal.

https://esportes.yahoo.com/noticias/presidente-timao-promete-reforcos-e-descarta-patrocinador-master-043517961.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw Presidente do Timão promete reforços e descarta renovação com a Caixa Presidente do Timão promete reforços e descarta renovação com a Caixa Apesar de ter a maior pontuação do Paulistão e estar a dois jogos do título, o Corinthians vai ao mercado nos próximos dias. ?Vamos contratar dois ou três... esportes.yahoo.com

Presidente do Corinthians diz que já está conversando com empresas para patrocínio máster

Roberto de Andrade explicou que já tem empresas em contato com o Corinthians e que deseja anunciar um novo patrocínio o quanto antes.

“Estamos trabalhando, correndo atrás. Estamos conversando com algumas empresas, espero que rapidamente a gente consiga colocar um outro patrocinador no lugar da Caixa”, disse o mandatário, na sede da FPF, na Barra Funda.

“Se possível sim (mais de R$ 30 milhões). Cada negociação é uma negociação, na realidade um patrocínio não engloba só a parte estática da camisa, entra outras coisas também, então cada negociação é uma negociação”, completou Roberto, explicando que não estipulou um valor mínimo.

A Caixa Econômica Federal estava estampando sua marca na camisa do Corinthians desde o fim de 2012, onde ficou até o dia 19 de abril. O banco não desejava pagar R$ 30 milhões, R$ 2,5 milhões mensais, para manter o patrocínio na camisa do Timão, e sem acordo entre as partes, o acordo não foi renovado.

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/04/presidente-corinthians-patrocinio/amp Presidente do Corinthians diz que já está conversando com empresas para patrocínio máster torcedores.uol.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Master

Responder ao post do tadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 13 segundos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 49 segundos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 57 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 8 minutos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 10 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico