Cleber Dias
Precisamos contratar um bom reserva, porque se algum deles machucar vai ferrar nossa defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Balbuena
Em citação ao post:
Corinthians tem que compra o Pablo e subir a multa dos dois e renova contrato até 2022 já tem zaga introsada imaginem, Corinthians se arrumando pra 2022 duvido se até la n ganhamos mais uma Libertadores se continua nesse ritmo


