Felipe Felipe Felipe
Excelente jogador, mas tá velho para ser um lateral. Só se for reserva.
Me lembro do Alessandro, no fim de carreira, era muito bom para atacar, mas não aguentava defender e era lento.
em Mercado da bola > Maicon (lateral direito) [ENQUETE]
Em resposta ao tópico:
Galera, o que acham da contração do Maicon, Ex-Lateral direito da seleção
Se o que a reportagem diz é verdade e ele realmente tem boa condição física acredito que só restaria a ele pegar ritmo de jogo para estar pronto, pois é um jogador que sempre foi destaque por onde passou, tanto ofensivamente quanto defensivamente, poderia disputar posição com Fagner e o substituir quando ele for para seleção e/ou estiver suspenso enquanto o Léo Principe amadurece
Na minha opinião seria um bom reforço se fosse contratado por um baixo valor

