Renato Lima
Ali no setor mais caro as pessoas preferem assistir o jogo sentado é simples direitos iguais
em Bate-Papo da Torcida > Desisto da oeste
Em citação ao post:
Quem quer assistir o jogo sentado, tem todo o direito, assim como quem quer assistir em pé também tem todo o direito, qquer que seja o setor.