Timão Eooo
Desde 2011 sempre que vou no estádio acompanhar o nosso coringão.. O número de cachorros quentes que eu como é o número de gols que sai.
Colecio 2 a 1 do Atlético mineiro, 6 a 0 no deportivo tachira, 6 a 1 no São Paulo, 1 a 0 no vasco(liberta 2012), 4 a 0 no sport(estreia do guerrero que ele fez um gol legitimo no fim e o juiz anulou), 5 a 0 no oeste(estreia do pato),.. Enfim mais de 60 jogos em que o número de cachorros quentes é igual aos gols.
Arena me aguarde contra a ponte pq vou comer muito!
Vai Corinthians!






