Caio Silva
Pior do time hoje, errou uma.porrada de passes, caiu de rendimento depois de algumas ótimas partidas. Acho que está se.empolgando demais com os elogios, tem que manter a concentração em apenas jogar futebol! Eu mesmo não gostei daquela foto que postaram dele numa segunda feira na balada nesta semana.Pois é uma semana decisiva para o time, deveria estar mais concentrado em jogar futebol!
em Bate-Papo da Torcida > Arana monstrooooo

