Itamar Fulano
Ficou muito loucoo
em Bate-Papo da Torcida > Fala sério...existe um busão mais lindo que esse?
Em resposta ao tópico:
Top d+... Ficou lindo depois de ter sido novamente envelopado... Como eu queria que a Iveco fosse nosso patrocínio Master da camisa..boas lembranças! #2012
