x
Fórum do Corinthians

Fala sério...existe um busão mais lindo que esse?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Renan 113 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2017 às 14:46
Por Renan Hudson Zanetti Silva (@renan.hudson.zanett1)

Fala sério...existe um busão mais lindo que esse?

Top d+... Ficou lindo depois de ter sido novamente envelopado... Como eu queria que a Iveco fosse nosso patrocínio Master da camisa..boas lembranças! #2012

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 23/04/2017 às 14:53

Aff parece o caveirão do bope, as bambinas vêem e já tremem...

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 23/04/2017 às 20:07

Seria legal se vendessem miniaturas desse ônibus.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Araújo

Ranking: 4.861º

Robson 672 posts

@robson.araujo9 em 23/04/2017 às 21:33

Ficou lindo demais!

Foto do perfil de Torres

Ranking: 1.460º

Torres 2.547 posts

@gavioes.fiel em 23/04/2017 às 20:20

Nunca vi o Caminhão do mundial do Palmeiras

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 23/04/2017 às 20:13

Lindo demais!

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Magalhaes

Ranking: 5.457º

Cesar 576 posts

@cesar.magalhaes1 em 23/04/2017 às 19:56

Maravilhoso. Até porque as Pepas kkkk.. Ainda alugam ônibus Estádio e Pegam empréstimo para Negativados

Foto do perfil de Antonio C. C. Machado

Ranking: 2.142º

Antonio 1.780 posts

@antonio.carlos.macha em 23/04/2017 às 19:39

IVECO sempre com a gente.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 23/04/2017 às 19:21

Ficou muito loucoo

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 23/04/2017 às 19:11

Mano. O terceiro uniforme bem que podia ser nesse tom.

Com o símbolo e os números em prata.

Ficou show