Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemarley em 23/04/2017 às 14:53
Aff parece o caveirão do bope, as bambinas vêem e já tremem...
@rogerackbar em 23/04/2017 às 20:07
Seria legal se vendessem miniaturas desse ônibus.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.araujo9 em 23/04/2017 às 21:33
Ficou lindo demais!
@gavioes.fiel em 23/04/2017 às 20:20
Nunca vi o Caminhão do mundial do Palmeiras
@bruno.souza47 em 23/04/2017 às 20:13
Lindo demais!
Publicidade
@cesar.magalhaes1 em 23/04/2017 às 19:56
Maravilhoso. Até porque as Pepas kkkk.. Ainda alugam ônibus Estádio e Pegam empréstimo para Negativados
@antonio.carlos.macha em 23/04/2017 às 19:39
IVECO sempre com a gente.
@sr.fulano em 23/04/2017 às 19:21
Ficou muito loucoo
@samuel.vieira2 em 23/04/2017 às 19:11
Mano. O terceiro uniforme bem que podia ser nesse tom.
Com o símbolo e os números em prata.
Ficou show