Gustavo Ros
Fora a marcação que fico um buraco na esquerda da onde o inter deitou e rolou jogando bola na área.
Tem jogador que entra em campo cansado já!
em Análise dos jogos > Clayton doente!
Em citação ao post:
Esse pereba entrou, não acrescentou nada, perdeu gol feito e ainda fugiu da responsabilidade na hora dos panaltys. Deixando a bomba na mão dos garotos. Devolvam esse encosto para o Patético Mineiro.
