Rodrigo Perini
Não sei o que escreveria, mas a última vez que os bambis viu um mosaico tomaram de 6
em Estádio do Corinthians > Mosaico...
Em resposta ao tópico:
O que vocês escreveria no mosaico domingo?
Eu iria escrever VAMOS CORINTHIANS Ou vocês acham que deveria fazer um mosaico 3D?
fica a seu critério mas eu prefiro escrito e vocês fiel

