Michel Prigol'
Jogou nada ontem, mas calma foio segundo ou terceiro jogo do cara..
em Bate-Papo da Torcida > #claytonoutraburrada
Em resposta ao tópico:
Quando didse aqui, que o clayton era um Romero bem piorado, fui praticamente xingando de anti, já imaginaram um Romero sem raça, é ele o clayton, vamos deixar de ser ingênuos e parar de aceitar jogadores medíocres! Temos que mudar o perfil de contratação ou o buraco é mais embaixo!
