Diana Motta
E o inutil do Clayton, nem pra bater pênalti serve? É um absurdo os jogadores com mais experiencia e com salário maior, jogarem a responsabilidade em cima dos garotos. Eu já to vendo nego aqui criticando o Arana, que nem era pra ter batido. Tem que cobrar desses marmanjos pipoqueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Por que Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
Por que não cobrou um dos pênaltis? Até o alternado o Arana que tem 20 anos cobrou. Você depois do Jadson é o que mais tem qualidade nos chutes, e já vimos você batendo pênaltis antes. A questão é: por que você não trouxe a responsabilidade para o seu lado?
Independente do porquê, o que fica é a decepção.

