Pedro Cerqueira
Só a Organizada que canta.. E eles ainda querem acabar com ela
em Bate-Papo da Torcida > Que torcida e essa?
Em resposta ao tópico:
Sei que vão me negativar xingar mas a torcida do Corinthians não e mesma daqui a pouco vou falar dos outros culpados calma! Poxa a torcida só cantava na boa na hora do jogo!que isso onde esta a torcida que empurra nos 90 minutos? Só Vi a torcida empurra na arena uma vez contra as peppas esse ano, quem tá indo ao estádio um pedido empurra po! Vamo lá
Marquinhos Gabriel: Não Da só isso
Carille :sem culpa nenhuma não e ele que chuta
Giovanni Augusto: enterrou o time no 1 jogo
Cássio : não pula nos pênaltis, no único que ele pulou pegou que interessante né!?
E eu achava que arena era nossa casa tals mas hoje mudei de ideia, quero o paca de volta. Vai Corinthians
