World Misanthropy
Cara eu nunca torço pra time nenhum em jogo que não seja do Corinthians! Mas tou torcendo mt pra Ponte sentar a vara no Palmeiras cara! Além do mais seria mt legal ter Ponte x Corinthians quando faz 40 anos do título histórico!
em Bate-Papo da Torcida > Preparo físico da Ponte Preta...
Em resposta ao tópico:
Terá que ter um super preparo para aguentar o terceiro tempo contra a porcada! Kkkkkkkkkkkkkkk
Estou até vendo a arbitragem querendo aparecer no jogo sábado.

