Flávio Gonçales
Exatamente! Eu penso como você! Seria sensacional reeditar a final
em Bate-Papo da Torcida > Preparo físico da Ponte Preta...
Em citação ao post:
Cara eu nunca torço pra time nenhum em jogo que não seja do Corinthians! Mas tou torcendo mt pra Ponte sentar a vara no Palmeiras cara! Além do mais seria mt legal ter Ponte x Corinthians quando faz 40 anos do título histórico!
