x

Post de alvi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo mundo acha que o cara vai voltar jogando como saiu.

Sinceramente, o cara é um guerreiro e eu bato palma pra história dele no clube e na vida. Mas eu não repatriaria ele. Quando decidir voltar para o Brasil vai querer um salário exorbitante e no momento que a zaga se encontra é o momento perfeito pra ir encaixando os meninos da base aos poucos.

Corinthians tem que parar de aceitar os ex-atletas na hora que eles bem entenderem, todos os atletas sem exceções nunca jogaram o futebol de quando saíram do Corinthians e sempre vieram com o mesmo salário ou salários ainda maiores.

em Bate-Papo da Torcida > Cástan, exemplo de conduta

Em resposta ao tópico:

Deixou de voltar para o Corinthians por não estar 100% bem. Fica o exemplo para o Cristian, que não entendeu ainda o motivo de não ser relacionado:

'- Ano passado a equipe que queria que eu voltasse era o Corinthians. O Andrés (Sanchez, ex-presidente) chegou pra mim e falou: 'E aí, vamos voltar? '.E eu, com o coração na mão, doido pra falar, não podia, porque sabia que a primeira temporada minha ia ser difícil. Tive essa lesão na perna que era um pouco esperada já. Eu não poderia assumir uma responsabilidade dessa de voltar depois de uma cirurgia que eu tive - afirmou o atleta, que espera voltar um dia ao Parque São Jorge.'

http://sportv.globo.com/site/programas/planeta-sportv/noticia/2017/04/sonhei-que-estava-no-caixao-diz-leandro-castan-curado-de-cancer.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom 'Sonhei que estava no caixão', diz Leandro Castán, curado de câncer 'Sonhei que estava no caixão', diz Leandro Castán, curado de câncer Emprestado pelo Roma ao Torino, zagueiro campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012 diz que foi sondado por clube a voltar e reaprendeu a andar após a... sportv.globo.com sportv.globo.com

Responder ao post do alvi

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sccp

Sccp 1.451 posts

@eder1910 em 19/04/2017 às 11:48

Vai da inteligência do clube e da consciência do atleta.

Ele recusou voltar por estar se recuperando de uma lesão na coxa e recentemente reaprendeu a andar.

Talvez ele encerre a carreira sem voltar, pois é difícil ele voltar em grande nível. Mas sou a favor dele voltar, se o objetivo for a aposentadoria dele e ele enxergar a real situação dele e do clube.

Sou grato a ele, o admiro muito pelo pé no chão e a força de vontade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Uilbor Silva.  08051992

    Sem medo por favor!

    Criado há 32 segundos por Uilbor Silva. 08051992

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Biro Biro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Os antis choram, Brasil Hexa mundial e Timão bicampeão da Liberta 2026

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 5 minutos por Cavalinho du Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico