Renan Silva
Joga muito mesmo
será que já fechou o negócio com o inter?
dava para o Corinthians atravessar ainda
em Mercado da bola > Willian Potker!
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga muito, lembro que quando ele entrou no jogo do Copa do Brasil pessoal do fórum fico de birra pedindo para diretoria do Corinthians desistir da contratação e desistiu. Perdemos um grande jogador que nesse elenco jogaria fácil.