Lucas Silva
Agora é muito fácil falar que o time é bom mesmo, que está no caminho certo, mas se começar o brasileiro e não estar entre os 6 até a décima rodada, já vem um caminhão de críticas de novo falando que o time é fraco.
em Bate-Papo da Torcida > ídolo é aquele que é humilde ao assumir que se equivocou
Em resposta ao tópico:
Resenha do Neto sobre o jogo e sobre o Corinthians do Carille, humilde o suficiente pra admitir que pode ter colocado o carro na frente dos bois ao analisar o Corinthians. Não é como uns e outros aí que abre a boca pra dizer que é ídolo da nação mas faz comentários totalmente infundados e cheios de ódio pra diminuir o tamanho do time que tirou ele da merda. #vaisefodercasagrande