Sandra Lima
#Cala a boca casão.
em Bate-Papo da Torcida > ídolo é aquele que é humilde ao assumir que se equivocou
Em citação ao post:
É muito comum torcedores analisarem um time pelo momento atual já os comentarista não podem fazer isso. Se o fazem é porque estão sendo torcedores com uma TV à sua disposição.
Essa atitude do Neto é correta, e Casagrande só vai mudar de opinião quando ver o Timão liderando e tendo os melhores percentuais.
