Gabriel Anjos
É muito comum torcedores analisarem um time pelo momento atual já os comentarista não podem fazer isso. Se o fazem é porque estão sendo torcedores com uma TV à sua disposição.
Essa atitude do Neto é correta, e Casagrande só vai mudar de opinião quando ver o Timão liderando e tendo os melhores percentuais.
em Bate-Papo da Torcida > ídolo é aquele que é humilde ao assumir que se equivocou
Em resposta ao tópico:
Resenha do Neto sobre o jogo e sobre o Corinthians do Carille, humilde o suficiente pra admitir que pode ter colocado o carro na frente dos bois ao analisar o Corinthians. Não é como uns e outros aí que abre a boca pra dizer que é ídolo da nação mas faz comentários totalmente infundados e cheios de ódio pra diminuir o tamanho do time que tirou ele da merda. #vaisefodercasagrande







