Fiel
Isso é civismo, algo diferente de democracia...o que você falou não é ruim...mas não tem nada a ver com democracia...
em Humor > Finalmente ELA está de volta...
Em citação ao post:
Arcar com as consequências de seus atos é encarar as punições previstas em lei, em primeiro lugar, o código de convivência em sociedade, certo?