Leo Ribeiro
Então tudo bem, a maioria das pessoas que defendem o Romero, é por ele ajudar na marcação lateral do campo, mas se for pra colocar um cara para ajudar na lateral, coloca outro lateral ue, coloca Léo Príncipe e Fagner no mesmo lado, ele joga muito mais do que o Romero, marca melhor, é mais rápido, e apoia mais o ataque do que o Romero.
em Análise dos jogos > Vamos conversar, sem estresse
Em resposta ao tópico:
Eu, particularmente, odeio o Romero, hoje depois de um contra-ataque que ele estragou eu dei um soco no chão e regacei com o meu pulso, mas eu chego aqui no fórum, e está todo mundo falando bem do garoto, eu sai da faculdade mais cedo pra ver esse jogo inteiro, vi os 90 minutos, eu não consigo entender, como vocês gostam desse cara?
Estou perguntando na humildade da quebrada, eu gosto de dialogar, aonde vocês vê esse cara como jogador?
Eu vejo algumas pessoas falando assim, 'ele tem raça', então, tipo assim, ele vai lá e perde uma bola, ai ele sai correndo igual um louco e da um carrinho e 'pega' a bola e manda pra lateral, pra vocês, isso é massa? Tipo assim, compensa? Eu não sei mais qual outro argumento além de raça da pra usar nesse cara, então por favor, me expliquem...