Leo Ribeiro
Eu, particularmente, odeio o Romero, hoje depois de um contra-ataque que ele estragou eu dei um soco no chão e regacei com o meu pulso, mas eu chego aqui no fórum, e está todo mundo falando bem do garoto, eu sai da faculdade mais cedo pra ver esse jogo inteiro, vi os 90 minutos, eu não consigo entender, como vocês gostam desse cara?
Estou perguntando na humildade da quebrada, eu gosto de dialogar, aonde vocês vê esse cara como jogador?
Eu vejo algumas pessoas falando assim, 'ele tem raça', então, tipo assim, ele vai lá e perde uma bola, ai ele sai correndo igual um louco e da um carrinho e 'pega' a bola e manda pra lateral, pra vocês, isso é massa? Tipo assim, compensa? Eu não sei mais qual outro argumento além de raça da pra usar nesse cara, então por favor, me expliquem...













