Daniel Bernardo
Para de ser chato man. O time todo correu. Marquinhos correu também. Elogia o time e para de encher o saco.
em Análise dos jogos > Romero x Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, como vamos reclamar de um cara como o Romero, que com toda a fragilidade em alguns aspectos, ainda assim corre, dá pontapé, toma pontapé, erra muitos passes e põe passes errados nessa estatística, mas que se doa em campo, joga para o time, tem raça, é comprometido com o esquema, enfim, com toda a sua fragilidade técnica, é melhor do que muitos que estão ali, como por exemplo, o Marquinhos Gabriel.
Isso mesmo, um Marquinhos Gabriel que já deu pra ver que em jogos como o de hoje, vai ser a opção do Carille ao invés do Pedrinho.
Foi lamentável ver um Marquinhos Gabriel em campo, sem vontade, sem raça, errado passes, andando em campo, aliás, teve um lance que foi lamentável vê-lo perder uma bola, tentar correr e não dar conta.
Sua incapacidade ou má vontade é tão grande, que o Carille teve que invertê-lo com o Romero, por que ele não estava apoiando o Arana e o nosso lado esquerdo estava sofrendo demais e depois da inversão, as cosias melhoraram.
Então, definitivamente, se for pra não contar com o Pedrinho, que o titular então seja o Romero.
Chega de Marquinhos Gabriel!
