Leticia Silva
Jabá cumpre mais a função tática, Romero faz o mesmo e é odiado pela maioria desse fórum. Eu tentaria o jabá de centroavante nesse jogo, ele já jogou assim na base, poderia ficar trocando posição com o Clayton? Durante a partida.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel e Jaba
Em resposta ao tópico:
Para um.jogo Fora eu iria com um time mais compacto..Esse Marquinho Gabriel não marca..eu Iria de Marciel.
E também acho o Leo Jaba mais eficiente para o esquema tatico.Temos que jogar com raça e o regulamento embaixo do braço.







