Sandra Lima
O que não dá certo seria Romero de pivô,
Mas, vamos para sempre! Confiança sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Marciel e Jaba
Em citação ao post:
Jabá cumpre mais a função tática, Romero faz o mesmo e é odiado pela maioria desse fórum. Eu tentaria o jabá de centroavante nesse jogo, ele já jogou assim na base, poderia ficar trocando posição com o Clayton? Durante a partida.