Alê Silva
Se observar, apesar de não ser um show de criação, não é 'apenas 1 bola por jogo'. Temos sempre mais do que 1.
A questão está na nossa finalização. Concordo que ainda estamos devendo. Contra a La U, por exemplo, poderíamos ter feito 4x0... Então não é só 1 bola por jogo. E, se for, não tomando gol, é vitória...
Vai Corinthians!
em Notícias > Carille vs Mestre Tite