x

Post de Cesar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vamos em frente com o nosso time retranqueiro sem ataque...

Torcendo por 1 bola todo jogo

em Notícias > Carille vs Mestre Tite

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel Torcida!

Conforme eu já disse em alguns comentários, o nosso Timão pode 'aparentar' não ir bem, mas não há porque se desesperar. Temos de acreditar e apoiar até o final, cobrando, é claro, de forma coerente e profunda - não parcial e rasa, como muitos fazem no 'calor da emoção'.

Eu vou postar no final do tópico o LINK do GE. Ele fala, exatamente, o que venho dizendo há tempos...

2015 é um ano de ótimas lembranças para nós. Pelo menos no final dele. Fomos campeões brasileiros com LARGA vantagem, jogando bonito, ofensivo e etc. Mas...

No 1° turno o negócio não foi bem assim. Éramos um time bem postado defensivamente, mas, no ataque, não tínhamos evoluído 'ainda'. Um jogo que, pra mim, marcou muito como aquele time era, praticamente, igual (no conceito de jogo, não peças) ao que temos hoje: Timão vs Patético na Arena - 1° turno.

Naquele jogo fomos eficazes, do jeito que o time é agora. Jogamos contra o Patético, que já vinha bem entrosado e com boas peças (como o Tite mesmo dizia que estavam na nossa frente), no contra-ataque. Os rivais, os sites de zoeiras (Desimpedidos) até fizeram um 'campinho' mostrando como o Corinthians jogava fora e como jogava em casa: na retranca/defesa. Porém ganhamos de 1x0, Valter catou demais aquele jogo (Cássio estava lesionado) e Malcom deu o passe, no contra-ataque, para o V. Love fazer 1x0 e ganhamos.

Aí comparo o mesmo time com o mesmo rival no 2° turno: contra o Patético lá no Independência... 3x0 fora o show. Por que? Por que havíamos evoluído!

Vamos contra essa imprensa anti, vamos apoiar o Carille e o nosso time. Não nego que precisamos de mais 1 atacante de peso e, também, 1 meia de criação. O resto nós temos em casa - com sobras. A molecada tá dando conta do recado, temos peças em todos os setores!

Sendo assim, vamos acreditar. A matéria abaixo, do GE, mostra que os números do Carille são iguais aos do Tite - pra mim chega ser melhor, pois perdemos menos. O Timão é eficiente e eu acredito no título Paulista, Copa do Brasil e Sulamericana. Nós podemos, nós somos o maior, aqui é CORINTHIANS!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/inicio-de-carille-no-corinthians-se-iguala-ao-comeco-de-tite-no-ano-passado.ghtml Início de Carille no Corinthians se iguala ao começo de Tite no ano passado | corinthians |... Início de Carille no Corinthians se iguala ao começo de Tite no ano passado | corinthians |... Em 22 jogos na temporada, técnico conseguiu um aproveitamento de 69% dos pontos, marca idêntica à que teve Tite no mesmo período em 2016. Timão é... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Responder ao post do Cesar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alê

Alê 45 posts

@alesilva em 10/04/2017 às 17:26

Se observar, apesar de não ser um show de criação, não é 'apenas 1 bola por jogo'. Temos sempre mais do que 1.

A questão está na nossa finalização. Concordo que ainda estamos devendo. Contra a La U, por exemplo, poderíamos ter feito 4x0... Então não é só 1 bola por jogo. E, se for, não tomando gol, é vitória...

Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 5 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 22 segundos por Detetive da fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Já viram como nosso Scout e ridículo?

    Última resposta há 51 segundos por marselo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    ENQUETE: Pesquisa hexa

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    23votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Elvis Góis

    235votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 4 minutos por Murilo Trigo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico