Leonardo Novaes
Não vejo assim, ele vem prendendo bem a bola mesmo, isso é fato. Mas não acho que ele não cria, lembro que no começo do ano antes do Jadson estreiar quando ele não jogava o time não criava praticamente NADA.
Não se analisa somente em cima de gol, mas conta muito a favor também, sendo que ele sendo meio campo jogando muitas vezes com dores, ainda é o vice artilheiro do time no ano, só atrás do Jô se não me engano!
Enfim, espero que ele veja esses números e possa evoluir, se jogar o que jogou no ano passado, com a ajuda de bons jogadores que tem esse ano, podemos ter uma arma a mais...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho - Quando as estatísticas desmentem os gols
Em citação ao post:
Ai que mora a minha crítica, pois o Rodriguinho não arrisca nenhum passe, ele só prepara a jogada pra ele mesmo finalizar.
A maior crítica sobre ele é ser um fominha e não tocar a bola para quem está melhor colocado. Se você olhar os números, o que mais chama a atenção é o perda de posse de bola, ou seja, segura muito a bola e acaba perdendo. E observa que praticamente a cada 3 chutes dele, apenas 1 vai no gol. E dos cruzamentos então?
Não dá pra ficar analisando apenas em cima de gols. O desempenho é mais importante. Hoje o time consegue vencer com placar mínimo e as vezes ele faz 1 gol.
Mas imagina se ele continuar com essas atuações ruins e fazendo 1 gol, mas o time adversário faz mais gols que a gente?